O Dia das Mães está chegando e é o momento de homenagear a pessoa mais importante de nossas…

O Dia das Mães está chegando e é o momento de homenagear a pessoa mais importante de nossas vidas. Nesta data temos que mostrar o quanto a amamos e que mesmo nesta época de pandemia, queremos abraçar e beija-la muito.

A Sanflowers by Ahoxus é uma equipe de designers florais que trabalham em New Hampshire e Andraes, em Portugal, criando arranjos florais para todas as ocasiões possíveis e imagináveis, com desenhos exclusivos e ideias únicas.

Para o Dia das Mães, a empresa está com uma promoção especial. Diante da crise causada pela pandemia de coronavírus, muitos não realizarão almoço de confraternização e nem poderão ver suas mães, devido ao isolamento social.

Por isso, o objetivo da Sanflowers é tornar este dia inesquecível e aproximar você de sua mãe, mesmo à distância. E para facilitar, o cliente pode comprar online, sem sair de casa.
A Sanflowers entrega em todo o estado de Massachusetts. Entre os produtos que você pode presentear a sua mãe, estão flores e arranjos exclusivos que vão emocionar a pessoa mais importante da sua vida.

Acesse www.sanflowersbyahoxus.com e faça o seu pedido. Também pode comprar através do WhatsApp (603) 937-5549.

Modelos de flores que estão disponíveis no site

APOIEM OS PEQUENOS NEGÓCIOS. MANTENHA A ECONOMIA GIRANDO!

FAMILY MOVING- Atuamos em todo território da Flórida. Oferecemos um trabalho de porta a porta e também de Porto a Porto. Enviamos caixas para todo o Brasil. Também fazemos mudanças dentro dos EUA. Também alugamos trailers e vans e oferecemos serviços de embalar os itens do cliente. Ligue e faça seu orçamento: (475) 225-7754.

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com. Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

Fonte: Redação – Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Times