O prefeito de New York, Bill de Blasio anunciou no dia 22, que o Fundo do Prefeito para Avançar…

O prefeito de New York, Bill de Blasio anunciou no dia 22, que o Fundo do Prefeito para Avançar a Cidade de Nova York atingiu a sua meta que era US $ 1,5 milhão. Este dinheiro será usado para lançar o Programa de Assistência ao Enterro de Imigrantes COVID-19.

Com o apoio financeiro do SOMOS Community Care, Robin Hood, Trinity Church Wall Street e Amalgamated Bank, o programa vai fornecer assistência financeira aos imigrantes, independentemente do status de imigração e que não podem pagar as despesas de funeral de seus parentes mortos durante a pandemia.

“A crise do COVID-19 causou um impacto devastador nas comunidades imigrantes e nas pessoas de cor”, disse o prefeito Bill de Blasio. “Em sua época de luto, todos os nova-iorquinos, independentemente de sua renda ou status de imigração, devem ter o direito de enterrar seus entes queridos como bem entenderem”.

Mais de 17 mil mortes confirmadas de coronavírus na cidade de NY, mais da metade vivia principalmente nos bairros pobres. Ter tantas mortes concentradas em comunidades carentes é inaceitável. Devemos agir rapidamente para aliviar a dor e o sofrimento sentidos por nossas comunidades de cores”, disse a primeira-dama Chirlane McCray. “Cada morte é a perda de um ente querido, deixando toda uma comunidade de luto. Esse financiamento ajudará os nova-iorquinos a deixá-los descansarem com dignidade”.

O COVID-19 teve um impacto desproporcional nos nova-iorquinos imigrantes e nas comunidades de cor, pois os dados mostraram a morte de negros e latinos foi o dobro da taxa dos brancos.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Groupé uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

Bozettis Business Você que é helper, empregado ou proprietário de empresa que tem o desejo de abrir seu próprio negócio ou precisa de ajudapara crescer sua empresa. NÓS PODEMOS TE AJUDAR! Tel: (978) 886-0396

ATENÇÃO COMUNIDADE BRASILEIRA: Mais do que nunca, agora é o momento em que toda comunidade deve se unir por representatividade e distribuição proporcional de verbas. Se você ainda não respondeu ao CENSO 2020, acesse agora: www.my2020census.gov ou (844) 474-2020 (Ambos em Português)

Plano de saúde para idosos Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

Fonte: Redação – Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Times