Com apenas U$820 por mês investidos você pode conquistar um patrimônio de 1 milhão de reais.

Sabe aquele sonho que todo brasileiro tem de adquirir a casa própria e o seu carro ou até de multiplicar o seu patrimônio? Já pensou se existisse um tipo de investimento seguro e rentável para você alcançar seu objetivo?

O atual momento econômico que o Brasil está vivendo, com todos os índices subindo, é perfeito para investir nesta modalidade: o consórcio! 

Com apenas U$ 820 por mês investidos em um consórcio imobiliário, você pode conquistar um patrimônio de 1 milhão de reais. 

Para quem ainda não conhece, o consórcio é uma modalidade de investimento em que é possível adquirir imóveis, automóveis e vem se destacando na área de investimento pela escassez de oferta de crédito imobiliário no Brasil, com isso, existem muitos casos de pessoas que multiplicaram seu dinheiro investindo em consórcio. 

É um investimento regulamentado pelo Banco Central do Brasil e com rígida fiscalização em torno das ações das administradoras ativas no Brasil. Através da união de pessoas em um grupo, e, uma vez estipulado o valor do crédito deste grupo, faz-se o pagamento mensal, mesma frequência em que é contabilizado o caixa do grupo e distribuído, através de sorteio, o prêmio aos integrantes deste grupo. O mais interessante é que a forma de sorteio é pelo número da Loteria Federal e, sendo assim, fica fácil conferir se você foi o contemplado do mês.

A formação do consórcio é muito simples e mais conhecida do que você pensa. Além disso, é um tipo de investimento (e os brasileiros que moram nos EUA já estão aderindo a ele) que garante segurança e rentabilidade, sendo muito melhor que deixar o seu dinheiro parado na poupança, por exemplo – uma vez que esta não está rendendo nada. 

Além disso, a alta do dólar viabiliza e favorece a valorização do capital dos brasileiros que trabalham nos EUA e, daqui, a gente pode te afirmar: a hora é essa.

Uma excelente notícia é que em fevereiro, a renomada empresa do sul do Brasil, Daniel Pedro Consórcios, estará em Miami/FL e em toda região de Boston e Connecticut, nos EUA, a fim de atender clientes brasileiros que residem no país e também novos clientes que se interessam em investir e formar patrimônio. 

A empresa está no mercado há muito tempo e disponibiliza produtos com a garantia de bom negócio, contando com uma equipe que conhece o assunto, para auxiliar seus clientes. Você mesmo pode comparar ao fazer simulações e conversar com seus amigos.

Aliás, o serviço diferenciado e atencioso já é sua marca registrada. Com planejamento e uma boa empresa responsável para a administração do seu grupo, como a Daniel Pedro Consórcios, o investimento é certeiro e pode te ajudar a aumentar seu patrimônio, de maneira planejada, muito antes do que você estaria acumulando, caso optasse por outro tipo de investimento.

Não perca a oportunidade de se encontrar com eles em Miami ou tire todas as suas dúvidas falando diretamente com o Daniel Pedro, que é referência em investimentos, pelo whatsapp.

Whatsapp Falar com Daniel Pedro  

Fonte: Júlia Stano De Luca

Fonte: Brazilian Times