Duas semanas atrás a PBR voltou a realizar o torneio de 2020, porém sem a participação do…

Duas semanas atrás a PBR voltou a realizar o torneio de 2020, porém sem a participação do público presente por causa da pandemia do coronavirus. Na ocasião do retorno o brasileiro Fabiano Vieira foi o grande vencedor da etapa, que aconteceu no Lazy E Arena, em Oklahoma.

Neste final de semana que passou, mais uma etapa foi realizada e outras estrelas do Brasil brilharam nas arenas americanas. O tricampeão mundial, Silvano Alves, conquistou a 413a. montaria de sucesso na sua carreira na Unleash The Beast, o que lhe garantiu ultrapassar Chris Shivers nestes mais de 25 anos de PBR aqui nos EUA, Silvano ocupa a quinta posição dos cowboys que mais completaram montarias em toda a história do torneio.

Lucas Divino (Brasil) e Stetson Lawrence (EUA) venceram o primeiro round no sábado, já no domingo foi a vez de José Vitor Leme brilhar, ele foi o único a completar três montarias e levou mais uma vitória pra casa. José é o cowboy número um do mundo da atualidade e há várias semanas lidera a competição.

Neste final de semana tem mais competição e a cobertura completa você confere no meu canal no YouTube e também nas mídias sociais do Brazilian Times.
www.youtube.com/marisaabel

Brennon Eldred vs. Black Snake
Cody Teel rides Milk Man
Event Winner Fabiano Vieira
Mason Taylor
Round 1 Winner Lucas Divino on Foghorn Leghorn
Round 1 WInner Stetson Lawrence on Rising Sun
Round 1 Winner Stetson Lawrence
Round 1 Winners Lawrence and Divino
Three-Time PBR World Champion Silvano Alves
Three-time World Champion Silvano Alves on Newsom
World No. 1 Jose Vitor Leme

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

BROOKS LAW- Nos dedicamos a nossos clientes e trabalharemos incansavelmente por você. Somos especializados em acidentes com carros, remuneração dos trabalhadores, lesões pessoais, negligência médica. Estamos localizados na 490 Union Ave., Framingham (MA). Tel: 617-245-8090.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CRÉDITO: todas as images são cortesia de Andy Watson/Bull Stock Media.

Fonte: Brazilian Times