Capa do livro Visão de mudanças.
Ao lado do esposo e Pastor Pedro Ferreira, a paulista de…

Capa do livro Visão de mudanças.

Ao lado do esposo e Pastor Pedro Ferreira, a paulista de Sorocaba, Olga Lotti, vem se destacando na comunidade brasileira com a American Brazilian Open Arms Foundation (ABOAF), que tem feito um grande serviço em prol das pessoas necessitadas. Mas ela também se tornou uma das escritoras mais procuradas pelos brasileiros que vivem em New York e outros estados norte-americanos.

Ela lançou no sábado, dia 29 de fevereiro, o seu segundo livro intitulado “Visão de mudanças – Transforme-se”. Esta obra, segundo ela, é um autoconhecimento desenvolvido através da Bíblica e com base na opinião de grandes psicanalistas, psicólogos e pastores.

Olga, que além de escritora e pastora é psicanalista, explicou que o livro também aborda soluções de conflito, proposta de vida feliz e mostra para o leitor que quando ele confirma que se conhece, está pronto para servir e preparado para ter uma vida melhor envolta em felicidade.

A escritora destaca, ainda, que no final do livro ela disponibiliza um formulário onde o leitor pode fazer uma autoavaliação sobre o quanto a obra o ajudou. Também é possível fazer anotações sobre o que é preciso mudar para que a vida seja mais feliz.

No final do livro, Olga deixa o seu contato para que as pessoas possam entrar em contato com ela para tirar dúvidas e receber ajuda.

O livro ainda não está disponível para venda online, mas pode ser adquirido com a própria escritora através do telefone 347-641-3361. “Em breve vou colocá-lo no Amazon, onde minha primeira obra já está à venda”, disse.

Fonte: Redação – Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Times