Marisabel
Javits Center se transforma no maior hospital de campo nos EUAO Jacob K. Javits…

Marisabel

Javits Center se transforma no maior hospital de campo nos EUA
O Jacob K. Javits Convention Center, localizado em Manhattan, na altura da rua 34 com a avenida 11, tornou-se o maior hospital de campo para atendimento de pacientes diagnosticados com coronavirus, são 2500 leitos que estão disponíveis para os pacientes e o atendimento no local, para pacientes com casos positivos de coronavirus, iniciou essa semana.

Bill de Blasio, prefeito de New York e o governador do Estado, Andrew Cuomo, solicitaram ao governo federal ajuda para poderem gerenciar o surto na cidade e no Estado, e depois de diversas conversas e solicitações, finalmente o presidente autorizou a ajuda militar.

A equipe médica e de enfermagem que estão trabalhando neste momento do Javits Center são militares do exército americano.

Até a última terça-feira, os casos de coronavirus na cidade de New York havia ultrapassado 72 mil, sendo mais de 3200 fatalidades, o Estado de NY registrou mais 138 mil casos com mais de 5400 mortes, quase a metade das fatalidades no País, que já ultrapassou a marca de 12 mil pessoas que morreram devido ao Covid-19. Os Estados Unidos registrou mais de 383 mil caso até a primeira semana de Abril.

Use o tempo em casa para o conhecimento
Já que estamos todos de quarentena a melhor forma de aproveitar o tempo em casa é em favor do conhecimento, e para quem não gosta de apenas ler, que é mais visual e auditivo, tenho uma dica especial Livro + áudio.

Becoming
Eu sou fã da leitura, por isso encomendei, antes mesmo de ser lançado, o livro da Michelle Obama, ex-primeira dama dos EUA e mulher que admiro. Sempre que começava a leitura algum projeto novo aparecia e o leitura deste livro ficava para depois, pois precisava ler outros específicos.

A quarentena chegou e decidi que antes dela acabar finalizaria o livro. Como também queria melhorar minha audição e pronuncia em inglês, uni três elementos que geraram uma combinação bem interessante: O livro, assim posso ler e aprender novas palavras e melhorar minha gramática, o áudio, que me permite acompanhar as palavras na pronúncia correta e tudo isso embalado com a voz de Michelle Obama, que para mim é sempre um momento de alegria ouvir.

O livro conta a história da infância, momentos particulares, narrados com detalhes os quais você cria na sua imaginação cada situação, tudo isso com momentos que retratam os EUA de cada época. O primeiro namorado, sua vida nos tempos de Princeton e Harvard, a primeira vez que viu Barack Obama, o pedido do primeiro beijo, a proposta de casamento, sua vida na Casa Branca, tudo isso narrado de forma envolvente.

Quando estive em Chicago, há alguns anos, tinha visitado vários dos lugares narrados no livro e pude dar vida à tudo que vi ao som da voz de Michelle.

Vale a pena conferir.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais. Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

Javits Center – PHOTO BY MARISA ABEL
Javits Center em NY PHOTO BY MARISA ABEL
 Michelle Obama
photo by ARMY SPC. CHAFELMER
Photo By Navy Chief Petty Officer Barry Riley

Fonte: Coluna Marisabel.

Fonte: Brazilian Times