A New Hampshire Tool and Supply, fundada em 1983, está focada no fornecimento de ferramentas e…

A New Hampshire Tool and Supply, fundada em 1983, está focada no fornecimento de ferramentas e fixadores de alta qualidade para a indústria de construção. A empresa tem um departamento de serviço interno, que oferece entrega no local de trabalho e ainda são capazes de oferecer preços excelentes, apoiados por nossa equipe altamente treinada e experiente. São mais de 80 anos de experiência, sempre com a dedicação de fazer o trabalho de seus clientes funcionar, dentro do prazo e do orçamento.

Noventa por cento dos pregos pneumáticos vendidos pelas duas empresas são Metabo HPT que fabrica os pregos com a melhor qualidade do mercado.

A empresa oferece material para emolduramento, revestimento, acabamento, galvanizado e aço inoxidável. Também transporta compressores a gás e elétricos, geradores, serras de esquadria, serras de mesa, serras circulares, várias ferramentas sem fio, além de uma ampla gama de ferramentas (fitas métricas, giz, martelos, alavancas etc.).

A loja tem uma variedade de ferramentas

Também tem acessórios como lâminas para todas as serras citadas anteriormente, cabos elétricos, mangueiras de ar e conexões, baldes de segurança e jaquetas fluorescentes.

A NH Tool & Supply está no mercado há 38 anos, com foco na construção residencial e comercial. A experiência e capacidade de cuidar de seus clientes se tornou a melhor propaganda e faz com que eles voltem trabalho após trabalho. A empresa não vende apenas as melhores marcas de ferramentas, mas oferece peças e serviços autorizados pela fábrica, bem como fixadores para cada trabalho, juntamente com acessórios indispensáveis e um preço imbatível.

A empresa atende os estados de New Hampshire, Massachusetts e Southern Maine.

Endereço:  291 S Broadway Salem NH 03079.

Telefone: 603-898-6646

Site e redes sociais:

[email protected]

www.linkedin.com/company/new-hampshire-tool-&-supply

www.facebook.com/NHToolandSupply/

www.instagram.com/nhtool/?hl=en

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY– Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: [email protected]. Site: www.wra-usa.com

Nova Estética- Spa & Hair salon. Tratamentos corporais e faciais. Cabeleireiro Unisex. Extensão de cílios e unhas. Ligue e agende. Em Malden (MA). Tel: (781) 605-3916.

Fonte: Da redação

Fonte: Brazilian Times