O governador de New Hampshire, Chris Sununu, anunciou que o comércio do estado começará a…

O governador de New Hampshire, Chris Sununu, anunciou que o comércio do estado começará a reabrir suas portas para o público nesta segunda-feira, dia 11. De acordo com ele a reabertura ocorrerá em três áreas e deverá seguir algumas regras, entre elas um controle no número de clientes dentro do estabelecimento.

As lojas de venda no varejo devem obrigar os seus funcionários a usarem máscaras, medir a temperatura deles na entrada e saída, em cada turno e acesso reduzido de clientes durante o atendimento.

Já para salões de beleza, o governador disse que estão liberados apenas serviços de corte e coloração de cabelo. Ele acrescentou que é proibido usar secador de cabelos e os profissionais e clientes devem usar máscaras.

Nos cinemas drive-in, os clientes não podem sair do veículo e o local deve ser constantemente limpo. Os proprietários devem oferecer banheiros portáteis e individuais para cada cliente.O estado de New Hampshire registra até o momento três mil pessoas infectadas pelo vírus e mais de 110 mortes.

O governador afirmou que “se o comércio não respeitar as regras, eles vão fechar novamente”. Não foi divulgado se haverá uma equipe para fiscalizar se os empresários estão a obedecer as normas.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

BMAC- Aulas de MMA, Jiu-jitsu, Muay Thai. Não perca tempo e matricule-se hoje mesmo. Estamos localizados no 700 Mystic Ave., Somerville (MA). Tel: 617-628-3800.

Fonte: Redação – Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Times