Na tarde de domingo, dia 06, o mineiro de São Gotardo, Luis Carlos Santana, morreu após ser…

Na tarde de domingo, dia 06, o mineiro de São Gotardo, Luis Carlos Santana, morreu após ser eletrocutado enquanto trabalhava com siding. De acordo com amigos, ele atingiu uma rede elétrica acidentalmente e não suportou a descarga. A morte abalou a comunidade brasileira na região de Long Branch, em New Jersey, região onde ele morava.

Como a morte pegou a todos de surpresa, amigos se reuniram para organizar uma campanha e levantar um dinheiro e custear as despesas do translado do corpo ao Brasil. Isso porque a família de Luís Carlos não tem condições financeiras de arcar com os custos.

Para conseguir o dinheiro, uma conta foi aberta no site do GoFundMe com o objetivo de arrecadar a quantia de US $15 mil e até a tarde desta terça-feira, havia sido doado pouco mais US $ 5,500.

Quem quiser ajudar, pode doar através do link https://bit.ly/37ORsow.

O organizador, Junior Pena, e as pessoas que estão ajudando pediram para aqueles que não puderem doar, que pelo menos compartilhe a campanha para ajudar a atingir a meta e a família de Luis Carlos poder se despedir dele no Brasil.

“Deus bendiga a todos que puderem ajudar e conforte todos amigos e entes queridos, e que ele possa alcançar o repouso eterno”, escreveu Marlon Ferreira, uma das pessoas que está a ajudar na divulgação da campanha.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

Plano de saúde para idosos Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Brazilian Times