No dia 13 um veículo invadiu um dos estabelecimentos mais visitados e conhecidos da comunidade…

No dia 13 um veículo invadiu um dos estabelecimentos mais visitados e conhecidos da comunidade brasileira na cidade de Filadélfia, no estado da Pensilvânia, . De acordo com as informações, o acidente aconteceu por volta das 4:00 p.m. e “por milagre” ninguém se machucou. A proprietária Simone Salgado compartilhou uma foto nas redes sociais e destacou que “foi Deus quem protegeu as vidas das pessoas”.

Centenas de clientes transitam pelo prédio diariamente e sete clientes saíram do local dez minutos antes do acidente. Ainda, de acordo com informações, três funcionários estavam a trabalhar e por questão de minutos não foram atingidos. “Eles saíram da frente do balcão para guardar açaí nos congeladores e 40 segundos depois o carro entrou na loja, destruindo tudo”, escrever Simone.

Se os funcionários estivessem no balcão, com certeza teria sido atingidos.

Testemunhas relataram que o veículo estava em estava em alta velocidade, ultrapassou o sinal vermelho e entrou na loja. O motorista fugiu do local logo após o acidente. A estrutura da área de preparação da loja foi totalmente destruída.

As autoridades estão a investigar o caso e as medidas legais foram tomadas. Os danos materiais serão cobertos pelo seguro, mas o local permanece fechado até a reforma acontecer.

Simone destacou ainda que ficou bastante emocionada com o suporte que ela e seu marido, Carlos, receberam da comunidade. “Eu estava a 20 minutos do local quando fui informada pelo nosso consultor de RH de que os danos matérias tinham sido grandes, mas que ninguém ficou ferido”, disse. “Depois disso, ele tomou todas as medidas de socorro, seguro, suporte emocional, remanejamento de mercadorias, limpeza do local e isolamento da parte quebrada. Enfim, tudo com uma velocidade, equilíbrio e assertividade que só merecem meu respeito, gratidão e aplausos”, continuou.

Ela citou Mariana Martinez, Carlos Costa, Misael, Thiago, Rebeca e Suê, Karla e Leiriane que “foram firmes e fortes e deram um show de apoio”.  Simone também agradeceu a equipe da Jumbo Meat Market, Edimar, Nicolas e Arthur, que foram rápidos no transporte; Wagner Costa, Mãozinha Jesus e Galeano Freitas “pela rapidez e disponibilidade em ajudar”.

Simone disse que muitos que passaram pelo local ofereceram ajuda e enviaram mensagens de apoio e orações. “Minha eterna gratidão”, finalizou.

Não foi divulgado o valor do prejuízo material.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA NORKA SCHELL- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em NY e região. Ligue: (212) 258-0713.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: [email protected]. Site: www.wra-usa.com

Fonte: Brazilian Times

Marcações: