Natural de Anápolis, estado de Goiás, Maria Simone Borges, estudou no Colégio Couto…

Natural de Anápolis, estado de Goiás, Maria Simone Borges, estudou no Colégio Couto Magalhães e se formo em Pedagogia ainda no Brasil. Ela chegou aos Estados Unidos em 23 de novembro de 2000 em busca do sonho americano como todos os imigrantes que entram neste país.

Logo que chegou, ela foi morar na cidade de Boston, em Massachusetts, e conseguiu o seu primeiro trabalho no Holiday Inn, em Marlborough. Depois, foi trabalhar na área de limpeza de casas durante o dia e à noite limpava cinemas, teatros e escritórios.

Após alguns anos trabalhando na área de limpeza, ela buscou conhecimento e superou alguns desafios. Isso fez com ela crescesse profissionalmente e começasse a se destacar como empreendedora.

Hoje, ela é uma empresária de sucesso e criou uma marca na comunidade que mostra um pouco dela mesma e de seus negócios.

A empresária administra algumas empresas de sucesso, entre elas Maria Bonita Boutique (produtos do Brasil), Maria Bonita Gold (joias de ouro 18k do Brasil), Promaster Services (Construção) e Porco Caipira Gourmet (Carne de lata, ovos e galinha caipira).

A Maria Bonita é especializada em moda feminina e masculina de diversas marcas e acessórios. Ela envia para todo o Estados Unidos. Com uma linha de produtos diferenciadas, vários modelos, a Maria Bonita se tornou uma das lojas mais procuradas pela comunidade.

O ponto forte são os biquínis, que a cada dia conquista mais pessoas. Diversos modelos, tamanhos e cores tornam cada peça única e exclusiva. A loja também tem roupas masculinas.

Os interessados em ver o catálogo da Maria Bonita, entre em contato através do telefone (843) 817-9192. Para conhecer os produtos da loja, procure no Instagram por “@mariabonita8858”.

A empresária recebeu o carinho das amigas

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Seguros– Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App – (978) 212-9641- Office. Email: [email protected]

Fonte: Brazilian Times

Marcações: