A Flórida vai procurar novas maneiras de expandir os testes de coronavírus, incluindo a…

A Flórida vai procurar novas maneiras de expandir os testes de coronavírus, incluindo a permissão de exames em farmácias e a verificação aleatória de doações de sangue em busca de anticorpos que indiquem se as pessoas se recuperaram da doença. A notícia foi divulgada pelo governador Ron DeSantis nesta quarta-feira, dia 06.

DeSantis realizou uma entrevista coletiva em Miami para mostrar o novo laboratório móvel que fará os testes no estado. O projeto viajará até asilos e instalações de reposuo para realizar testes rápidos. O objetivo é concluir até 500 testes por dia, de acordo com o governador.

Ele também disse que o estado vai permitir que a CVS, Walgreens e Walmart realizem testes e que está estudando a possibilidade de realizar testes em residências.

Os testes nessas empresas começarão com em alguns locais e depois vão se expandir para diversas partes do estado.

“Eu relaxei as restrições aos farmacêuticos licenciados. Eles agora podem administrar testes COVID-19 disse DeSantis. “Isso vai facilitar para as pessoas, porque os testes estarão mais perto delas, em seus bairros”, continuou.

A unidade de teste móvel será composta por 10 membros da Guarda Nacional e 10 enfermeiras, conforme explicou o governador. Os resultados do teste estarão disponíveis em 45 minutos.

Embora a Guarda Nacional já esteja realizando testes em casas de repouso, o governador disse que as coletas são levadas para laboratórios particulares e os resultados podem demorar até dois dias para ficarem prontos. “Com isso, você poderá ir a instituições como asilos, fazer os testes e obter resultados quase imediatamente.

E se houver um caso confirmado, isolar o trabalhador, isolar o residente adequadamente e prevenir com maior rapidez que mais pessoas se contaminem”, disse DeSantis.

A Flórida tem mais de 38 mil casos confirmados de coronavírus, resultando em mais de 1.500 mortes, de acordo com estatísticas fornecidas pelas autoridades de saúde do estado. Destas mortes, pelo menos 577 foram residentes ou funcionários de asilos e casas de repouso.

O estado também começou o teste de anticorpos nos locais de acesso, priorizando os profissionais de saúde.

DeSantis disse que a Flórida também quer começar a testar doações de sangue para os anticorpos contra o coronavírus. “Essa é uma maneira de obter um resultado instantâneo bastante poderoso de dados sobre a extensão da disseminação de anticorpos em todo o estado”, acrescentou o governador.

APOIEM OS PEQUENOS NEGÓCIOS. MANTENHA A ECONOMIA GIRANDO!

FAMILY MOVING- Atuamos em todo território da Flórida. Oferecemos um trabalho de porta a porta e também de Porto a Porto. Enviamos caixas para todo o Brasil. Também fazemos mudanças dentro dos EUA. Também alugamos trailers e vans e oferecemos serviços de embalar os itens do cliente. Ligue e faça seu orçamento: (475) 225-7754.

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com. Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

Fonte: Redação – Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Times