Para quem busca por um trabalho, várias oportunidades surgem todos os dias. Nesta semana, a…

Para quem busca por um trabalho, várias oportunidades surgem todos os dias. Nesta semana, a seção de empregos do jornal Brazilian Times destaca duas grandes oportunidades. A primeira é na área de jardinagem que deve ser capaz de levantar no mínimo 50 libras (22,67 quilos). Entre os requisitos também estão a capacidade de compreender uma variedade de tarefas relacionadas ao setor. Também é preciso ter OSHA 10. O salário é compatível com a experiência e vai de US $16 a US $24 por hora.

O outro emprego é Mestre de Obras, também na área de jardinagem. A empresa tem mais de 30 anos no mercado. O candidato precisa de uma carteira de motorista válida e capacidade de obter licença para máquinas de içamento, tipo retroescavadeira e guindaste, OSHA 10 e cartão DOT.

O candidato também precisa ter no mínimo quatro anos de experiência em construção de paisagens, além de conhecimento básico de plantas e procedimentos de construção. Entre as responsabilidades estão a de se comunicar com o supervisor do local, arquitetos e proprietários. Também precisa organizar e supervisionar uma equipe com cinco funcionários.

O trabalho é full-time, de segunda a sexta, e o salário vai de US $25 a US $26, de acordo com a experiência.

Para ambos os cargos, ligue (508) 879-7227, extensão 13, fale com Frank.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App – (978) 212-9641- Office. Email: [email protected]

Fonte: Brazilian Times

Marcações: