A digital influencer e produtora de moda Cláudia Métne, com looks deslumbrantes da coleção…

A digital influencer e produtora de moda Cláudia Métne, com looks deslumbrantes da coleção Parresh 2020 usa máscaras com estampas das obras da Artista Plástica Teresa Kodama Autodidata da grife Della Monica Kodama, confeccionada pela Usoarte.

Cláudia que também é produtora de moda diz que ” As máscaras hoje se incorporam no vestuário com força total e completam os looks do dia a dia com elegância e criatividade .

Fotos Patrick Viniciuz

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B AGENCY- a equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Fonte: Brazilian Times