O Departamento de Alfândega e Proteção de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em…

O Departamento de Alfândega e Proteção de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês) registrou mais mortes de imigrantes na fronteira com o México no ano fiscal de 2021 do que em qualquer ano anterior. Os dados foram divulgados pela agência no dia 28 de outubro.

De acordo com os dados, houve 557 mortes durante o ano fiscal de 2021, que terminou em 30 de setembro. Isso é mais do que 254 mortes no ano fiscal de 2020 e 300 mortes em 2019.

A maioria das mortes estão relacionadas à exposição ao calorintenso, de acordo com a agência. Os imigrantes geralmente enfrentam terrenos perigosos e podem se perder enquanto tentam chegar aos Estados Unidos.

Os números, no entanto, não representam todas as mortes de imigrantes na fronteira, já que outras agências estaduais e locais podem recuperar corpos sem o envolvimento do CBP, o que significa que o número de mortes é provavelmente maior.

O governo Biden tem lutado com o número sem precedentes de imigrantes que cruzam a fronteira, às vezes lutando para fornecer cuidados e moradia adequados e enfrentar os perigos da pandemia da Covid-19.

O presidente Joe Biden, quando questionado durante uma recente entrevista à CNN por que ele não visitou a fronteira sul, disse: “Bem, acho que devo ir”.

O CBP fez quase 1,66 milhão de prisões por travessias ilegais na fronteira.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: [email protected]. Site: www.wra-usa.com

Fonte: Brazilian Times