No dia 28 de agosto vai ser realizado na cidade de Nashua, em New Hampshire, o tradicional…

No dia 28 de agosto vai ser realizado na cidade de Nashua, em New Hampshire, o tradicional BrasilFest, criado em 2015 com o apoio da ong Greater Nashua. Os organizadores, Bruno, Mariana Silva, Jared Barbosa e Sandra Pratt destacam que o evento deste ano terá “um gostinho especial”, pois marca o retorno das atividades após mais de um ano de pandemia.

Bruno conversou com a redação do Brazilian Times para saber um pouco mais sobre a festa e o que a comunidade brasileira pode esperar. De acordo com ele, o objetivo do evento é compartilhar a cultura brasileira com a comunidade de Nashua, bem como promover negócios que pertencem a brasileiros. “Também queremos encorajá-los a abrirem suas próprias empresas e encorajar negócios brasileiros que atuam em Massachusetts a expandirem suas atividades e abrirem filiais em NH”, explicou. “Também queremos conectar a comunidade brasileira aos serviços de organizações não governamentais que existem em NH”, continuou.

O BrasilFest oferecerá momentos agradáveis para toda a família com apresentação de música brasileira, barracas com comidas típicas do Brasil, exposição de negócios, sorteio de rifas, torneio de futebol, brinquedos infláveis para crianças e muito mais.

“Venham participar do maior evento brasileiro de NH. Vamos mostrar a força que comunidade brasileira tem e não há motivos para ficar com medo em relação à polícia porque temos um laço muito forte com diferentes departamentos policiais para que não parem pessoas baseadas na sua cor ou aparência de ser um imigrante”, disse Bruno. 

O evento será realizado a partir das 12:00 p.m. até as 6:00 p.m., no Greeley Park, localizado no 100 Concord Street, Nashua (NH). Quem quiser alugar um espaço para expor ou vender produtos e comidas, deve entrar em contato mais informações. Ligue para Bruno, no telefone (760) 848-4797, ou Mariana, no número (603) 438-4263.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: [email protected]. Site: www.wra-usa.com

Fonte: Da redação

Fonte: Brazilian Times