No sábado, dia 21, o Brazilian Times publicou uma nota que relatando sobre o açougueiro…

   No sábado, dia 21, o Brazilian Times publicou uma nota que relatando sobre o açougueiro brasileiro que foi encontrado com cortes no pescoço em um açougue de Everett (Massachusetts). As informações que chegaram à redação afirmam que um açougueiro do Super JC Market, na cidade de Everett, foi encontrado com cortes feitos no pescoço.

   De acordo com as informações, os cortes foram feitos por uma faca. “Mas graças a Deus, ele, identificado por Gilson, foi socorrido e levado às pressas, de ambulância, para o Mass General Hospital”, disse uma testemunha. Ele passou por uma cirurgia e está Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sob observações médicas.

   As investigações sobre o que teria acontecido estão em andamento. Alguns falam em tentativa de suicídio, mas a polícia de Everett não descarta nenhuma hipótese, inclusive tentativa de homicídio.

   A direção do Mercado também não divulgou informações e nem quis conversar com a imprensa. Muitas pessoas usaram as redes sociais para falar que o conhecem e destacaram as qualidades dele:

   “Esse homem é um dos caras mais gente fina que já vi na vida. Comprei carne com ele durante anos. Sempre uma alegria enorme. Flamenguista de coração, rapaz muito bacana mesmo. Orando por ele. Que possa ter mais uma chance e se encontrar”, escreveu um internauta.

  “Uma pessoa sempre carinhosa e profissional. Amava bater papo com ele e sempre ele falava de Deus comigo. Que Deus cuide dele e vamos orar ao invés de criticar”, escreveu outro.

   Uma internauta escreveu que “ele é muito trabalhador e a atendeu, no açougue, na sexta-feira e que na manhã de sábado todos procuravam por ele e o encontraram no basement”.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Da redação

Fonte: Brazilian Times