Natural de Governador Valadares, Minas Gerais, Maria Guiomar Vilela Guerra residia nos Estados…

Natural de Governador Valadares, Minas Gerais, Maria Guiomar Vilela Guerra residia nos Estados Unidos desde 1983. Ela era uma pessoa bastante conhecida na comunidade brasileira em Massachusetts. Atualmente, a mineira estava na fila à espera de um transplante de fígado. Mas no dia 04 de abril ela sofreu algumas complicações.

De acordo com o esposo, Frank, Guiomar estava internada no Mass General há algum tempo e após esta complicação os médicos decidiram fazer uma cirurgia. Mas no dia 06, foi feita mais uma, desta vez para fechar o estômago. “Mas após isso, ela teve complicações e entrou em coma”, disse.

Na madrugada do dia 16 para 17 ela não resistiu e morreu.

O casal morava em Revere e Guimar será velada no 187 Dorchester Street, em Boston, neste sábado, dia 24. A família orienta às pessoas que forem ao local, das 10:00 a.m. às 11:00 a.m., para usarem máscaras. Após o velório, o corpo será levado para o Oak Lawn Cemetery, localizado no 427 Cummins Hwy, também em Boston.

CAMPANHA

Para ajudar a família nas despesas de funeral foi aberta uma campanha no site GoFundMe com o objetivo de arrecadar a quantia de US $15,000. Até a tarde de quinta-feira, dia 22, havia sido doado pouco mais US $7,000. Quem quiser ajudar pode acessar o link https://bit.ly/2PbA8oq e fazer uma doação de qualquer valor.

Frank e Guiomar nos anos 80 em Boston

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

TABRIZZI DENTAL MALDEN- Dentistas e higienistas brasileiros, no centro de Malden. Promoção especial para novos pacientes: Limpeza + Raio X + Consulta com dentista + Plano de tratamento por apenas: $120. Venha nos visitar: 389 Main Street, suite 104, Malden (MA). (781) 397-9400

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

EXCURSÕES– Se você quer conhecer os pontos turísticos mais lindos e importantes dos Estados Unidos, entre em contato com a Dani Deghi Tour. Você será acompanhado por um guia que falará o seu idioma. Para mais informações, ligue no telefone (848) 863-7770.

Fonte: Brazilian Times