Natural de Londrina, no Paraná, Vera Giatti ficou conhecida na comunidade brasileira nos…

Natural de Londrina, no Paraná, Vera Giatti ficou conhecida na comunidade brasileira nos Estados Unidos pela sua garra e determinação. Ela, que mora em Orlando (Flórida), foi diagnosticada há dois anos com um câncer cerebral. Desde então, ela luta com todas as forças contra a doença.

De acordo com as informações, em setembro 2018, ela foi informada pelos médicos que estava com Glioblastoma Multiforme, nível lV. Trata-se de um dos tumores mais agressivos e malignos no cérebro.

Nestes dois anos que se passaram, ela enfrentou duas cirurgias no crânio para a retirada de dois  tumores, sendo uma em setembro 2018 e outra em dezembro de 2019. Também foi submetida a inúmeras sessões de radioterapia e está em constante tratamento com quimioterapia.

Atualmente, Vera luta contra um terceiro tumor, que apareceu menos de seis meses depois da retirada do segundo, mas ela não tem possibilidade de uma terceira cirurgia no momento. O tratamento ainda envolve exames periódicos como MRIs e CT Scans, além da quimioterapia e radioterapia.

Uma campanha aberta no site GoFundMe explicou que Vera se encontra impossibilitada de trabalhar, pois o tratamento e a reincidência dos tumores a deixa muito debilitada e completamente sem energia.

Por isso, Nara Giatti decidiu abrir a campanha. Ela conta com o apoio dos familiares e amigos para apoiar e ajudar Vera neste momento tão difícil. “Além dos custos do tratamento que são extremamente elevados, ela ainda tem todas as despesas regulares que precisam ser pagas em dia”, diz a página da campanha.

O objetivo da campanha é arrecadar a quantia de US $50 mil e até a tarde deste domingo, dia 14, havia sido doado pouco mais de US $18 mil. Quem quiser ajudar, pode acessar o link https://bit.ly/322y0Wf e fazer uma doação de qualquer valor.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados  no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: [email protected]

Fonte: Brazilian Times