Na tarde de segunda-feira, dia 05, aconteceu o velório da mineira Nathalia Paixão, 35 anos,…

Na tarde de segunda-feira, dia 05, aconteceu o velório da mineira Nathalia Paixão, 35 anos, que foi morta a facadas, pelo marido, Emerson Figueiredo, segundo a polícia. A cerimônia fúnebre foi realizada das 5:00 pm às 20:00 pm, na Fhaneuf Funeral Home, localizada na cidade de Manchester, em New Hampshire.

O enterro de Nathalia acontece no dia seguinte, 9:00 am, no Grove Cemetery, localizado no 765 da Brown Avenue, também em Manchester.

O assassinato da mineira, que é de Governador Valadares, ocorreu, dia 28 de julho, no condomínio onde ela morava com o marido e dois filhos, na cidade de Concord (NH).  Nathalia foi levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e foi declarada morta.

O marido continua preso e renunciou a uma audiência perante um juiz do Tribunal Superior do Condado de Merrimack para pedir direito de responder ao processo em liberdade. Ele poderá ser sentenciado a prisão perpétua se for condenado.

CAMPANHA

A igreja que Nathalia frequentava, a El Skekinah na cidade de Nashua (NH), iniciou uma campanha para arrecadar dinheiro e custear as despesas do sepultamento e ajudar os filhos, que ficaram sem a mãe, morta, e o pai, preso. O objetivo é arrecadar a quantia de US$50 mil e até a tarde desta terça-feira, dia 06, havia sido doado pouco mais de US$14 mil.

Os interessados em ajudar, podem acessar o link www.gofundme.com/f/nathalias-funeral e fazer uma doação de qualquer valor.

Fonte: Redação Braziliantimes

Fonte: Brazilian Times