Um profundo conhecer das leis e ramos de atividade econômica no mercado dos Estados Unidos, o…

Um profundo conhecer das leis e ramos de atividade econômica no mercado dos Estados Unidos, o administrador de empresas Henrique Bozetti tem feito uma grande diferença na vida de centenas de empresários brasileiros que vivem não apenas em Massachusetts, mas em outros estados norte-americanos. Ele se tornou um forte aliado dos que desejam abrir uma empresa neste país e fazê-la crescer, física e financeiramente.

Na direção do Grupo Bozettis, Henrique oferece aos seus clientes toda assessoria necessária para que eles não só abram, mas também mantenham uma empresa, seguindo todas as regras e normas estabelecidas pelas autoridades norte-americanas.

Com a Bozettis Business, ele mostra e orienta os empresários como promover suas empresas. “Muitos deles possuem experiência em administrar suas companhias, mas não conseguem aumentar os lucros e é justamente nesta hora que eu entro para ajudar”, afirma.

Henrique destaca a Bozettis Business como uma parceria para o empresário que quer crescer, pois ela trabalha como uma assessoria empresarial completa. “Oferecemos gerenciamento e desenvolvimento de marketing de redes sociais e também oferecemos todo suporte para manter uma empresa organizada e bem administrada”, explica.

Henrique destaca que apesar de muitos brasileiros terem a noção sobre como administrar a sua empresa, muitos desconhecem ferramentas que são usadas nos dias atuais para promover o crescimento empresarial. “Já conheci casos de pessoas que não conseguiam ver os lucros crescerem justamente pelo fato de não saber o caminho a seguir”, afirma.

Ele explica que muitos abrem suas companhias, mas não possuem conhecimento de administração de empresas, não sabem como gerar lucros ou como impulsionar os negócios. O que faz acontecer o fechamento da empresa. “São estas pessoas que precisam da nossa ajuda, muitas vezes são trabalhadores, muito competentes, porém sem conhecimento empresarial e do inglês”, afirma.

Além de todo o suporte, a Bozettis Business ensina como ter um bom relacionamento com os clientes e realiza workshops gratuitos sobre técnicas de venda e marketing. “Nós ensinamos todo o processo e entregamos aos nossos clientes uma potente ferramenta que vai destacá-lo entre os demais”, disse.

“Nossa consultoria engloba todos os pontos necessários para obter sucesso empresarial aqui nos EUA. Entre eles o desenvolvimento de marketing e branding, estratégia empresarial, consulta de mercado, levantamento de custo, sistema financeiro, mídia e muito mais”, continua.

Henrique tem 33 anos de idade e chegou aos Estados Unidos há 13 anos. No início seu propósito era estudar inglês, mas acabou se apaixonado pelo país e decidiu ficar. Ele casou-se e construiu uma vida profissional e particular de sucesso, sempre se destacando em tudo que se propôs a fazer.

Apesar de não ter formação em administração de empresas, Bozetti foi criado no meio empresarial pelos seus pais empreendedores e trabalhou no ramo de publicidade, marketing e restaurante onde começou como lavador de pratos, passando por várias funções na cozinha até chegar à administração.

Onde recebeu treinamentos intensos que o credenciou a administrar locais, o qual gerava mais de US$2 milhões por ano. “Eu administrava tudo”, fala.

Atualmente, ele se destaca pela competência em administrar empresas e pelo brilhante talento que em ao promover e compartilhar o que aprendeu durante todo este tempo. Henrique se sente agradecido em ajudar seus conterrâneos e o seu diferencial é que só recebe se o cliente tiver sucesso em suas vendas.

CONTATOS

Grupo Bozetti
Endereço: 60 Concord Street, Suite 100, Wilmington – MA
E-mail: [email protected]
Telefone: 978-886-0386

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

BMAC- Aulas de MMA, Jiu-jitsu, Muay Thai. Não perca tempo e matricule-se hoje mesmo. Estamos localizados no 700 Mystic Ave., Somerville (MA). Tel: 617-628-3800.

Fonte: Redação – Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Times