Página Inicial » Notícias » Mundo » EUA » Estados Unidos da América » Massachusetts » Apresentadores do “X Notaveis USA” são destaques

Apresentadores do “X Notaveis USA” são destaques

No dia 13 de novembro foi realizado em Manhattan, New York, a décima edição do Notable…

No dia 13 de novembro foi realizado em Manhattan, New York, a décima edição do Notable Brazilian Award, conhecido como “Notáveis USA”. O evento tem como objetivo homenagear brasileiros que se destacaram em suas áreas de atuação em diversos estados norte-americanos, Europa e Brasil. Este ano, destaque para algumas atrações especiais, entre elas a Rainha do Congo, Diambi Kabatusuila, e a Cônsul-geral do Brasil em NY, Maria Nazareth Farani Azevedo.

Destaque também para os apresentadores, George Roberts, Carla Greco e Marisa Abel. Como acontece todos os anos, eles deram um show a parte. Com muito profissionalismo, contaram apresentaram cada homenageado, contando suas histórias e o motivo que os levaram até o evento.

George Roberts é colunista social do jornal Brazilian Times e apresenta o seu canal no You Tube. Ele se destaca por apresentar para a comunidade talentos e profissionais que fazem acontecer nos Estados Unidos.

Carla Greco conquistou a comunidade em Massachusetts animando festas infantis e apresentado programas no You Tube e Facebook voltados para as crianças.

Marisa Abel é jornalista, fotógrafa, atriz e muitas outras funções que a tornam umas das profissionais mais versáteis na comunidade.

Os apresentadores receberam vários elogios pela maneira como conduziram o evento. Os organizadores disseram que ficaram satisfeitos com os resultados e para o próximo ano estes nomes já estão na lista dos que poderão comandar a maior festa em homenagem aos brasileiros no exterior.

Deny Silva recebendo a sua hoemnagem ao lado de Carla Greco e Marisa Abel
George Roberts conversa com a Rainha do Congo, Diambi Kabatusuila

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Seguros– Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App – (978) 212-9641- Office. Email: [email protected]

Fonte: Brazilian Times

Marcações: