Depois que as autoridades dos Estados Unidos anunciaram que a partir do dia 8 de novembro as…

Depois que as autoridades dos Estados Unidos anunciaram que a partir do dia 8 de novembro as regras para entrada de brasileiros no país seriam amenizadas, o advogado brasileiro especializado em imigração alertou que era para ter cautela, pois o site do Departamento de Serviços de Imigração e Cidadania (USCIS, sigla em inglês) não dizia nada sobre a data para emissão de vistos.

Brack emitiu este alerta porque na época, muitos aproveitadores “começaram a caçar suas vítimas” para ganhar dinheiro em cima delas. “Como não tinha nada liberado no site, a melhor opção era esperar e evitar uma aplicação que poderia não dar em nada”, explicou.

Mas no sábado, dia 06, o advogado entrou em contato com a redação do Brazilian Times e celebrou a liberação de vistos. Ele confirmou que realmente os vistos para turistas brasileiros serão liberados a partir desta segunda-feira, dia 08.

Ele disse que na quarta-feira, dia 03, a Embaixada dos EUA confirmou a reabertura da emissão de Vistos a partir desta segunda. “De acordo com o comunicado, serão atendidas apenas as pessoas com entrevistas para emissão de visto marcadas em cada data”, acrescentou.

Através de sua conta no Twitter, a Embaixada pediu às pessoas que aguardam a sua vez para serem entrevistadas que fiquem atentas às informações que serão divulgadas por meio da sua conta nas redes sociais.

A embaixada emitiu algumas orientações para esta reabertura. De acordo como comunicado valem as regras anunciadas em setembro e será exigida a comprovação da vacinação completa contra a Covid-19. Menores de 18 anos não precisam apresentar comprovante de vacinação. Basta mostrar resultado de teste.

Ainda, de acordo com o comunicado, a reabertura vale para os cinco consulados dos EUA no Brasil (Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Recife).

Para obter mais informações, entre em contato com Danilo Brack através do telefone  (978) 453-7225. O endereço do escritório é 648 Central Street, Lowell. Para saber mais, acesse o site www.bracklaw.com.

Embaixada fez o anúncio através do Twitter

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Seguros– Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App – (978) 212-9641- Office. Email: [email protected]

Fonte: Brazilian Times

Marcações: