A empresa Cuckoo Signs está mudando para um espaço maior sempre pensando em melhor atender a comunidade Brasileira em Massachusetts.
O novo endereço é no coração de Everett no número 72 da Chelsea St, próximo a grandes pontes de referência da comunidade como a Everett Used Cars e JC Market.
Os Sócios Alberto Machado e Bruno Kreusch são da capital Catarinense Florianópolis na região sul do Brasil e começaram as atividades da Cuckoo Signs a 3 anos, seguindo a vocação e tradição brasileira de empreender, e neste caso aproveitando os mais de 16 anos de experiência no setor.
Durante estes 3 anos de funcionamento a Cuckoo Signs tem se destacado na comunidade brasileira e americana como referência no seguimento gráfico por oferecer qualidade com preço justo para seus clientes, além de um atendimento personalizado e rapidez na entrega.
Os empresários estão comemorando o sucesso alcançado durante estes três anos de funcionamento investindo em um novo espaço onde poderão proporcionar mais conforto, comodidade oferecendo as últimas novidades do mercado para atender as necessidades dos clientes.
Na Cuckoo Signs você encontra tudo para deixar seu business de cara nova e fazer bonito com seus clientes, serviços gráficos e material de marketing, uniformes, business card, letreiros, plotagem de carro, criação de websites e muito mais.
A inauguração vai acontecer no dia 6dejunho e a direção da Cuckoo Signs faz questão de convidar toda a comunidade para conhecer o seu novo espaço e tomar um café durante a semana de inauguração no novo endereço, 72 Chelsea St, em Everett Cuckoo Signs (857) 266-3801.
“Foi com muita alegria que recebi a noticia que o Cuckoo Signs estava se mudando aqui para a frente do Super JC Market. O Alberto e o Bruno são amigos de muitos anos e verdadeiros profissionais no que fazem e como pessoa são homens simples, humildes e tem um enorme coração sempre ajudando a comunidade. É um grande parceiro dos bussines, das igrejas, de toda a comunidade. “Parabéns pela nova estrutura, vocês merecem meus amigos. Que Deus te protejam sempre”, Eustáquio – Super JC Market.

“Quando a loja ao lado ficou vaga fiquei pensativo sobre quem seria nosso novo vizinho e quando ficamos sabendo que seria o Cuckoo Signs ao mesmo tempo que foi um grande alivio por saber que nossos novos vizinhos são pessoas de bem, serias e honestas, ficamos muito felizes em ter um grande parceiro bem ao lado.
Seja muito bem vindo Cuckoo”, Junior – Everett Used Cars.

A Cuckoo Signs faz questão de convidar toda a comunidade para conhecer o seu novo espaço e tomar um café durante a semana de inauguração no novo endereço, 72 Chelsea St, em Everett.
Fonte: Redação – Brazilian Times

Marcações: