Um total de oito animais morreram após consumir alimentos envenenados, que foram doados através das redes sociais para um abrigo de animais no  município de San Nicolás, no estado de Nuevo León, no México, denunciou o jornal Excelsior.

Tudo começou com uma suposta boa ação de um internauta que contactou a organização através das redes sociais, querendo ajudar com uma doação de ração para os animais que vivem naquele abrigo.

Como se sabe, este tipo de associações vive à base de doações e caridade da comunidade, que se preocupa e quer ajudar a dar qualidade de vida a animais que vivem sem uma família.

Quando a comida chegou, os voluntários serviram a comida a cães e gatos. Momentos depois, os animais começaram a sentir-se mal com vômitos e diarreia, tendo sido rapidamente levados para um veterinário. O profissional de saúde confirmou o envenenamento.

Segundo uma responsável da instituição revelou através de um vídeo no Facebook, já morreram oito animais – quatro cães e quatro gatos – após o ato criminoso.

A instituição está agora “em busca da pessoa cruel” que fez esta atrocidade.

Leia Também: Sobe para 11 número de mortos em ataques com mísseis russos em Sloviansk