Uma jovem mexicana está causando polêmica nas redes sociais após compartilhar com seus seguidores quais são seus requisitos “amorosos” para se relacionar com um homem.

No entanto, seus “padrões” não agradaram a todos e seu vídeo, publicado na rede social TikTok, se tornou viral, levando a jovem a ser alvo de vários insultos.

Enith começa revelando que não aceita namorar com alguém sem “o mínimo” e não vai para um segundo encontro sem que o primeiro tenha verificado todos os requisitos.

Entre várias exigências, Enith revela que “nunca sairia com um homem sem dinheiro”, que “não tenha boa higiene pessoal” ou “conhecimentos culturais”, e também não aceita “uma pessoa que more com os pais ou divida o quarto” com alguém.

“Se eu for sair com alguém, será em um dos lugares onde saio com meus amigos ou sozinha, ou seja, lugares caros”, afirmou a jovem, que também revelou ter sido casada por cinco anos e que seu marido sempre a tratou da forma como merece.

“Passamos todos esses cinco anos viajando em classe executiva, hospedados nos melhores hotéis. Quando viajava a trabalho, ele me dava o cartão para fazer o que quisesse. Embora eu sempre ganhasse dinheiro, esse dinheiro era para mim”, disse Enith, que recebeu comentários muito depreciativos.

“Não namoraria com alguém que não tem dinheiro, mas por que eu teria que te dar dinheiro”, “chamamos de termos e condições”, “um homem com dinheiro não sairia com você” ou “quando se pensa que amor é receber e não dar” são algumas das reações dos internautas.

Confira o vídeo na galeria de imagens acima.

Leia Também: Tiroteio em festa de adolescentes mata jovem de 17 anos e deixa 5 feridos