Após a vitória da seleção argentina na Copa do Qatar, um jovem colombiano decidiu tatuar o nome do craque Lionel Messi na testa. Uma promessa que tinha feito, caso a seleção saísse vitoriosa da competição… Mas agora está arrependido.

Na altura, Maicol Quiñonez, o influencer colombiano mais conhecido como Mike Jambs, compartilhou um vídeo do momento em que fez a tatuagem. nas redes sociais – que pode ver na galeria acima – onde até se disse “muito satisfeito” com o resultado final e agradecia ao tatuador pela “maravilhosa obra de arte”.

Porém, uma semana depois de cumprir a promessa, Maicol Quiñonez confessou aos seus seguidores que está arrependido de ter feito a tatuagem. O jovem revela até que tem recebido comentários com ameaças e insultos.

“Me senti muito orgulhoso nos primeiros dias pelo que tinha feito, mas devo confessar que estou arrependido de ter feito as tatuagens”, admitiu.

Num novo vídeo compartilhado nas redes sociais, o influencer admite sentir-se incomodado com os olhares nas ruas e pede ajuda para remover a tatuagem.

“Nunca pensei que me fosse trazer tantas coisas negativas”, desabafou.

“Estou arrependido de ter feito esta tatuagem, porque, em vez de trazer coisas positivas, vieram milhares de coisas negativas, tanto para minha vida pessoal como familiar. Simplesmente dizem que não sou um exemplo positivo para a sociedade”, contou ainda.