SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O corpo de um executivo de 27 anos foi encontrado dentro de um riacho três dias após ele sair de uma boate e desaparecer em Nova York. John Castic, analista sênior do banco Goldman Sachs, desapareceu na madrugada do sábado (29) após sair de um show na boate Brooklyn Mirage.

Câmeras de segurança gravaram o homem deixando o local por volta das 3 da manhã, mas ele não chegou em casa.

Na manhã desta terça-feira (1º), o corpo dele foi encontrado no riacho de Newton, a menos de um quilômetro do local em que ele foi visto pela última vez.

A identidade de John foi confirmada pela polícia e uma investigação foi aberta para investigar a morte.
A causa da morte do executivo não foi divulgada pela polícia até o momento.

A morte de John ocorre duas semanas após outro homem, também de 27 anos, morrer após ter a entrada negada na mesma boate e ser dado como desaparecido.

O corpo de Karl Clemente também foi encontrado dentro de um riacho em 16 de junho, cinco dias após o desaparecimento.

A polícia não informou se investiga a coincidência entre as duas mortes e os familiares do executivo encontrado ontem creem em um acidente.

“Acreditamos que foi uma morte acidental. A carteira e o telefone dele foram encontrados com ele”, disse Jeffrey Castic, pai de John, em entrevista ao Fox News Digital

A família de Karl Clemente, por sua vez, acredita em uma possível conexão entre as mortes.

“Alguém estava perseguindo ele. Há algo estranho aí. Pode haver uma conexão”, disse Alex Clemente, pai de Karl, em entrevista ao Fox News Digital

Em nota, o Goldman Sachs lamentou a morte do funcionário, a quem classificou como “dedicado”.

A Avant Gardner, empresa que cuida da boate Brooklyn Mirage, afirmou que está conversando com as autoridades para ajudar nas investigações.