Uma festa de aniversário para dois jovens irmãos em Ohio, nos Estados Unidos, quase foi arruinada pela ausência de convidados. No entanto, após um apelo à comunidade, essas crianças receberam um presente inesquecível.

A mãe dos meninos, Meyer, que vive em Defiance, no estado norte-americano de Ohio, havia planejado uma festa conjunta em um parque local para comemorar os aniversários de Nyklous e Kol, de 4 e 6 anos.

“O plano original era que as crianças brincassem no parque, fizessem uma luta de balões de água e saboreassem um sorvete”, disse ela em entrevista à FOX Television Stations.

A festa estava marcada para começar às 17h, mas, às 17h30, Meyer ficou preocupada ao perceber que nenhum convidado havia aparecido… até que precisou contar a notícia aos filhos. “Foi de cortar o coração contar para eles”, afirmou.

Meyer então compartilhou a situação no Facebook, e a mensagem rapidamente se espalhou pela comunidade. Dezenas de estranhos compareceram com suas famílias para celebrar o aniversário dos meninos, incluindo o corpo de bombeiros local, que também trouxe presentes.

Meyer compartilhou fotos da festa e dos presentes, além de um vídeo dos meninos agradecendo à comunidade. “Obrigado por tudo no nosso aniversário”, disseram eles.

A mãe revelou que essa festa de aniversário será uma das que os filhos nunca esquecerão. “É o aniversário favorito deles até agora”, continuou, acrescentando que “a mensagem que quer transmitir é que ainda existem pessoas boas no mundo”.

Leia Também: Lisboa se prepara para receber papa Francisco em clima de micareta católica