Foto: reproduçãoFacebook.
O corpo da brasileira Criskeila Veloso Gomes, de 21 anos, que estava desaparecida em Brisbane, na Austrália, desde o dia 28 de novembro, foi encontrado neste sábado, 8, em uma praia de Queensland, próxima à cidade onde a jovem morava.
A família, que mora no Mato Grosso do Sul, confirmou que recebeu a notícia de autoridades australianas. O consulado brasileiro em Brisbane confirmou que policiais encontraram o corpo da jovem.

Segundo informações da família de Criskeila, que mora em Três Lagoas (MS), o corpo foi encontrado embaixo de uma árvore, em posição sentada. O carro da jovem também foi encontrado e o celular dela estava dentro do veículo. Não há informações sobre a causa da morte.
Brasileira é encontrada morta em rio na Austrália
Por sua vez, o consulado disse que não havia indícios de crime, mas a família informou que será feita necrópsia na segunda-feira, 10, para verificar a causa da morte e confirmar a identidade da jovem através da arcada dentária, mas “Tudo indica que é ela”, afirma a irmã, Criskely Gomes.
Desde o desaparecimento, autoridades australianas iniciaram as buscas e relatavam o perfil da jovem pedindo ajuda à população para encontrá-la. Segundo apolícia de Queensland, a família relatou preocupações por seu bem-estar também porque ela sofre de uma condição médica, mas não especificaram qual.
Na Austrália desde os 7 anos, a brasileira morava na cidade com o namorado, e trabalhava em um frigorífico, informou a família ao G1.
De acordo com as informações apuradas, depois que os pais voltaram ao Brasil, ela ficou no país com o irmão. Segundo a família, a jovem estava feliz por ter conseguido o visto permanente. O último contato com os familiares do Brasil foi por redes sociais. O consulado brasileiro em Brisbane informou que está em contato com parentes da jovem na Austrália para acompanhar o caso. Com informações do G1.
Leia também
Brasileira morre ao levar droga no estômago para Portugal
Brasileiro é condenado à prisão perpétua pela morte da própria filha

Baixe nosso app:

LEIA TAMBÉM
Brasileira é encontrada morta em rio na AustráliaQuatro pessoas morrem em tiroteio no CanadáTodos os 103 passageiros sobrevivem após avião cair no MéxicoGrécia enfrenta um dos piores incêndios florestais da décadaAtirador mata duas pessoas em ataque no Canadá
Comments
comments

Fonte: Gazeta News