A polícia norte-americana revelou que o bebê que foi alvejado e deixado num quartel de bombeiros da cidade de Tukwila, no estado de Washington, na sexta-feira, estava acompanhado por um familiar. Segundo as autoridades locais, o estado da vítima “permanece desconhecido”.

A polícia “acredita” também já ter identificado a residência onde ocorreu o tiroteio.

“A vítima foi transferida da residência para o Quartel de Bombeiros 53 por um membro da família após o tiroteio. O membro da família permaneceu no local e depois acompanhou a vítima até o hospital. Neste momento, não há qualquer atualização sobre o estado da vítima”, afirmou a Polícia de Tukwila.

O alerta foi dado pelas 9h30 locais (10h30 em Brasília) de sexta-feira, após a Polícia de Tukwila receber “várias chamadas de emergência no bairro de Allentown, em que uma mulher podia ser ouvida gritando ao telefone”. 

Os agentes da autoridade deslocaram-se então ao quartel dos bombeiros, onde “observaram um veículo fugindo imediatamente do local”. “Uma criança foi deixada no quartel 53 dos bombeiros, tinha sido alvejada e estava em estado crítico”, acrescentou a polícia, em comunicado.

A criança foi atendida ainda no local e foi depois transportada para o hospital, mas, até o momento, o seu estado “é desconhecido”.

Leia Também: Idoso que abusou da neta detido no Brasil e extraditado para Portugal