Uma igreja em Milton, no estado da Flórida, nos Estado Unidos, está causando revolta nas redes sociais por causa de uma convocação para que os fiéis sejam infectados pelo novo coronavírus. O letreiro, que fica do lado de fora da Westminster Presbyterian Church., tem os dizeres “Junte-se a nós e seja infectado pelo corona sagrado de Deus”.

Em entrevista à emissora de televisão america, Wear-TV, os moradores da cidade, ficaram indignados com a situação. Caleb McGrew, disse que “Minha primeira reação foi: Devo ter entendido errado. Eu não podia acreditar que alguém realmente demonstrasse tanta tolice.”

Danielle Ross, outra moradores disse estar enojada “Já existem muitas pessoas que não estão levando isso a sério. E aquilo ali prova que ninguém quer levar a sério. Mas acho que eles não entendem quantas pessoas estão morrendo disso. Eles deveriam ter vergonha de si mesmos”, completou a americana.

Depois da repercussão negativa, o diácono da igreja disse que tudo não passou de um mal-entendido. “Eu pensei que as pessoas entenderiam que, mesmo que diga Corona e infectado, minha ideia era que as pessoas deveriam ser infectadas com o amor de Jesus. Você sabe, volte para a igreja e acerte em tudo”, explicou. A Flórida é um dos estados americanos mais afetados pelo coronavírus, com 316 mil casos e mais de 4 mil mortes. No total, os EUA registram 3,7 milhões de casos de Covid-19 e 141,6 mil mortes.

Fonte: Brazilian Press