SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Uma idosa de 62 anos foi estuprada durante um encontro com um homem que conheceu pelo Facebook. O caso aconteceu em Paranatinga, em Mato Grosso, na última quarta-feira (29).

À reportagem, a Polícia Militar detalhou que fazia rondas quando se deparou com a vítima pedindo ajuda para ir ao pronto-socorro, pois estava com sangramento.

Ao perguntarem a ela sobre o que havia ocorrido, ela relatou ter sido estuprada após conhecer um homem pelo Facebook, conversar pelo WhatsApp e marcar um encontro.

Eles marcaram de se encontrar na residência dela e, após começarem a conversar no local, ele tentou agarrá-la e ela resistiu.

O suspeito usou da força física para tirar a roupa da vítima e praticou o ato sem o consentimento dela. No relato, ela contou que pediu para que o homem parasse várias vezes. Segundo ela, ele só parou quando a viu sangrar.

Após o estupro, o homem fugiu. E a vítima decidiu sair de casa para procurar ajuda.

A corporação também disse que a vítima foi examinada e medicada no hospital, sendo confirmadas lesões internas devido à violência sexual.

A Polícia Civil confirmou à reportagem que abriu investigação para apurar o caso e não passou mais detalhes “visando a preservação da vítima, bem como para não atrapalhar as diligências investigativas”.