Um helicóptero caiu em cima de um prédio em Midtown Manhattan, Nova York, na tarde desta segunda-feira, 10, provocando a morte do piloto. Inicialmente, a polícia achou que poderia se tratar de um atentado, mas a opção foi descartada e os bombeiros confirmaram que o helicóptero teria batido no prédio.

Ninguém mais foi ferido, de acordo com o Departamento de Polícia de Nova York.

Segundo os bombeiros, que ainda estão no local, o acidente aconteceu por volta das duas da tarde quando o helicóptero teve de fazer um pouso de emergência na 51st Street entre a Sexta e a Sétima Avenida.

Toda a região foi interditada e prédios evacuados. O pouso acendeu um incêndio que agora está sob controle, disse o governador Andrew Cuomo.

“A informação preliminar é que houve um helicóptero que fez um pouso forçado, um pouso de emergência ou pousou no telhado do prédio por uma razão ou outra. Houve um incêndio que aconteceu quando o helicóptero atingiu o telhado. As pessoas que estavam no prédio disseram que sentiram o prédio tremer. O corpo de bombeiros acredita que o fogo está sob controle. Pode ter havido vítimas envolvidas em pessoas no helicóptero ”, disse Cuomo. “Não sabemos o que causou o helicóptero a pousar em cima do prédio, mas as pessoas no prédio em si, ninguém foi ferido.”

A Sétima Avenida abaixo da West 57th Street foi fechada para o tráfego de veículos e a West 51st Street e a West 52nd Street entre a Sexta e a Sétima Avenidas foram fechadas para veículos e pedestres, disse o NYPD.

“Não há indícios de terrorismo”, disse uma autoridade sênior da Administração Federal de Aviação à ABC News.

O post Helicóptero cai em cima de prédio em Manhattan (NY) apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News