Bruno Gagliasso não foi o único a recorrer ao Instagram para comemorar o aniversário do filho, Bless, que completou sete anos nesta quinta-feira, 16 de dezembro. A mamãe ‘babona’, Giovanna Ewbank também fez questão de destacar a data numa carinhosa mensagem. 

“Meu bebê, hoje o nosso dia foi intenso! Intenso como você, como o teu amor, o seu carinho, chamego, teu olhar! Foi do jeitinho que você gosta, com os seus personagens favoritos te ensinando golpes da karatê, muito pãozinho com nutella, os seus amigos ao seu lado, muitos jogos no hot zone, ouvimos música do Miles Morales, dançamos, agora a noite vamos comer japonês, jogar vídeo game e cantar parabéns”, começou por dizer a celebridade, contando todos os detalhes sobre a celebração deste dia especial.

“UFA! Eu desejo que a tua vida continue a ser linda e intensa como você, meu amor, e que tenha a leveza do seu carinho na minha bochecha, e o aconchego de quando deitamos debaixo de edredom fofinho que você tanto ama! Obrigada por deixar a minha vida todos os dias tão divertida e cheia de magia como no seu mundo de Bless! Adoro quando de vez em quando você me tira daqui e me leva para lá contigo! Pode ter certeza que estarei sempre disposta e ao teu lado! Te amo, meu Bless!!! Parabéns pelos seus sete anos e por todo a força que carrega e me inspira todos os dias”, finalizou. 

De recordar que o pequeno Bless, assim como Chissomo, foi adotado pelo casal. Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são ainda pais de Zyan, de um ano, o primeiro filho biológico.