Zidane pode entregar o cargo de técnico do Real Madrid Foto: Javier Barbancho / ReutersPressionado pelos resultados ruins e a péssima campanha no Campeonato Espanhol, Zinedine Zidane pode deixar o Real Madrid no fim desta temporada. É o que afirma o jornal “Marca” nesta quinta-feira. Conforme a publicação, o treinador francês está na calha para ser a próxima vítima da “máquina de picar carne” do Bernabéu e está “cansado de suportar a pressão tremenda” inerente ao cargo.
Segundo o diário, o ex-meia já ganhou tudo o que havia para ganhar pelo clube merengue como técnico, incluindo duas Ligas dos Campeões e uma Liga Espanhola, poderá colocar o seu cargo à disposição do presidente Florentino Pérez, apesar de recentemente ter renovado contrato até 2020.
“Algo que já fez como jogador em 2006, quando decidiu não cumprir o último ano de contrato, porque não se sentia bem. Na ocasião, perdoou seis milhões de euros ao clube”, recorda a Marca, sublinhando que o Real Madrid “é um clube com pouca memória e nula paciência”.

Fonte: Extra Online