Zé Ricardo observa a atuação do Vasco na derrota para o Bangu Foto: Guito Moreto / Agência O GloboEm entrevista coletiva após a derrota para o Bangu, na noite desta quinta-feira, o técnico Zé Ricardo minimizou o impacto do resultado adverso na estreia do Carioca e procurou afastar a turbulência política do futebol. Mesmo assim, o treinador mostrou contrariedade com a decisão de jogar de portões fechados em São Januário.
Perguntado sobre o assunto, Zé Ricardo lembrou que seus primeiros jogos no comando do Vasco, em 2017, também foram realizados sem torcida – na época, o clube estava punido pela violência no clássico contra o Flamengo. Desta vez, no entanto, a opção pelos portões fechados surgiu de um acordo entre Julio Brant e Eurico Miranda, administradores provisórios.
– Todos nós fomos pegos de surpresa. Vamos passar por mais isso. Joguei mais vezes em São Januário com portões fechados do que abertos. Espero que, depois de domingo, tiremos isso definitivamente do nosso dicionário – disse o treinador vascaíno.
Brant e Eurico acompanharam a partida em São Januário, mas ficaram em pontos distintos do estádio. A expectativa é que Brant seja eleito presidente pelo Conselho Deliberativo nesta sexta-feira. Eurico, no entanto, tenta uma reviravolta na Justiça:

Fonte: Extra Online