O atacante do Fluminense, Willian Bigode, usou as redes sociais, na segunda-feira (13), para se pronunciar sobre a polêmica envolvendo os investimentos de dois ex-colegas de time.

“A WLJC é uma empresa de gestão financeira, não é uma empresa de investimentos, não é uma corretora. Não sou dono e nem sócio da Xland e muito menos golpista, até porque não peguei dinheiro de ninguém. Eu sou vítima, porque até hoje não recebi meu recurso”, disse.

“O mais doloroso, constrangedor e triste é você ver e ouvir mentiras e calúnias, mas minha equipe de advogados já está tomando todas as medidas cabíveis”, acrescentou.

Gustavo Scarpa, que relatou ter sofrido o golpe, também usou as redes sociais para falar sobre o assunto.

Ele agradeceu as mensagens de apoio e alertou os seguidores: “Que essa situação sirva de exemplo a todos que se encontra em situação parecida”.

“Jamais se afastar da verdade e fazer o pssível para que a justiça seja feita. Sempre”, escreveu.

Postagem feito por Gustavo Scarpa no Instagram / Reprodução/Instagram

Relembre o caso

Mayke Rocha, que atua como lateral direito do time Palmeiras, e Gustavo Scarpa ex-jogador do time relataram teram feito um investimento de criptomoedas que gerou uma perda de quase R$ 11 milhões para os dois.

O investimento foi fechado no ano passado com uma empresa de indicação da corretora WLJC, recomendada pelo jogador Willian.

O contrato prometia um retorno mensal dos investimentos, o que não ocorreu corretamente.

Mayke e Gustavo entraram com processo do Tribunal de Justiça do estado de São Paulo contra a Xland Gestora de Investimentos (empresa responsável pelos investimentos) e alegam que quando tentaram resgatar o dinheiro, não conseguiram. Na Justiça eles querem rescindir o contrato e reaver o valor.

Fonte: CNN Brasil