Rylie Jouett é uma garota que mora em Austin, no Texas. Aos 19 anos, foi em um encontro com um rapaz mas, por não estar mais a fim dele, decidiu ignorar suas mensagens. Seis anos depois, recebeu uma ligação para marcar uma entrevista de emprego e acabou descobrindo que ele era o recrutador.

A situação constrangedora acabou virando assunto de um TikTok da garota, que escreveu o seguinte relato:

“Karma é a vad*a mais desagradável que já conheci porque seis anos atrás, quando eu tinha 19 anos, ignorei o cara mais legal que tinha as melhores intenções para mim. Me diga por que ele é a pessoa que vai me entrevistar para um emprego que eu preciso desesperadamente amanhã?”

@ryliejouett

you seriously cannot write better material #karma #fypシ #ghosting #dating #jobinterview

♬ original sound – Dre

O vídeo tem mais de 2,2 milhões de views. Um dos usuários da rede social comentou: “Você ter decidido não namorá-lo provavelmente alivia qualquer conflito de interesse desta entrevista”. Minutos antes do compromisso, Riley decidiu responder o comentário com mais detalhes da situação.

Segundo ela, quando o ex-ficante a ligou e a reconheceu, disse que a situação era embaraçosa e que checaria se havia um jeito de ela ser contratada em outra locação por conta do “conflito de interesses”.

“Eu fiquei tipo ‘O quê? Você não ai me entrevistar só porque nos beijamos uma vez há seis anos atrás em um encontro? Isso é tão estranho”, relatou.

Riley o lembrou que os dois são adultos comprometidos com outras pessoas e, no fim, conseguiu convencê-lo da entrevista.

@ryliejouett

Replying to @mmmmakenzie update part 1!!! a part two is comimg shortly🫡 #SeeHerGreatness #fypシ #karma #dating #ghosting #jobinterview

♬ original sound – Rylie Jouett

No terceiro vídeo que publicou, Riley rebateu os comentários de que ela não deveria expor toda a situação nas redes sociais porque isso prejudicaria ela de conseguir a vaga. Ela disse achar extremamente hilário.

“Babies, é apenas um trabalho de barista”, respondeu. “Vocês acham que eu dou a mínima, de verdade, por U$ 9 por hora, mais gorjeta? Fala sério, não é como se eu estivesse trabalhando para o Elon Musk”.

No vídeo, ela diz estar mais preocupada com a distância do trabalho até sua casa e a relação com o ex-ficante. “Esse homem é escorpiano, então eu sei que ele guarda rancor. Minha lua é em escorpião, eu sei como funciona”, disse. “Além do fato de que fica a 30 minutos de onde moro. Tem muitos contras e poucos prós para eu aceitar [o trabalho]”.

Sobre o breve romance com o recrutador, Riley diz que ele era obcecado por ela e que, por ser escorpiano, era muito intenso. “Eu não estava sentindo o mesmo que ele e é meu direito escolher quem eu gosto e quem eu namoro. Eu poderia ter me comunicado melhor e não ter o ignorado? Sim. Mas eu tinha 19 anos e já amadureci muito desde então”, desabafou.

@ryliejouett

Replying to @kaylaeliseee FINAL UPDATE on my awkward job interview !! #SeeHerGreatness #fypシ #karma #ghosting #dating #jobinterview

♬ original sound – Rylie Jouett

Este conteúdo foi originalmente publicado em TikToker descobre que fará entrevista de emprego com ex-ficante que ignorou durante anos e viraliza no site CNN Brasil.

Fonte: CNN Brasil