A Polícia Civil de São Paulo prendeu, neste domingo (28) um homem suspeito de matar o frentista Odair Loureiro Muchon, de 66 anos, após arrastá-lo com seu caminhão em um posto de gasolina no bairro da Mooca na quinta-feira (25).

O suposto autor do crime foi preso por policiais do 56º Distrito Policial de São Paulo, na Vila Alpina, com apoio Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope), em um hotel no Centro de São Paulo.

Funcionários da administração do posto contam que o colega tentava impedir que o motorista de um caminhão, que havia abastecido seu veículo no local, saísse sem pagar pelo combustível. O valor devido não foi divulgado.

De acordo com relatos de testemunhas à polícia, a vítima foi arrastada por alguns metros até o final da rua, mas não foi possível observar se ele caiu ou foi atropelado pelo caminhão. O motorista fugiu.

Polícia Militar foi acionada e chamou o resgate, mas o frentista morreu no local. O caso foi registrado no 56º DP. A perícia foi realizada durante a noite.

À CNN, o Auto Posto Sinhá Moça, onde Odair trabalhava, informou que está colaborando com as investigações e presta auxílio à família do frentista.

Fonte: CNN Brasil