O Delivery by Amazon (DBA) está disponível para vendedores parceiros presentes em mais de 1.000 cidades brasileiras, 10 estados e no Distrito Federal. Lançado em outubro de 2021, o programa, que começou disponível apenas para vendedores baseados no estado de São Paulo, hoje alcança o Distrito Federal, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Pernambuco, Espírito Santo, Ceará, Bahia e Mato Grosso.

“Com o DBA, os vendedores parceiros se beneficiam de uma rede de provedores de serviços logísticos parceiros da Amazon, que se encarrega de fazer a coleta no endereço escolhido pelo vendedor, com tarifas a um custo mais baixo e entregas mais rápidas”, explica Ricardo Garrido, Diretor da Loja de Vendedores Parceiros da Amazon Brasil. Além disso, os pedidos são 100% rastreáveis aos clientes, que podem ter frete grátis para todo o Brasil em compras acima de 79 reais.

O registro é fácil e rápido. Com poucos cliques, os vendedores passam a contar com o serviço, aumentando a atratividade de suas ofertas e sem a necessidade de configuração de tabelas de frete. O programa ajuda pequenas empresas como a Lyoh, do ramo de temperos desidratados e sais temperados: “O programa DBA nos ajudou a oferecer uma condição de frete mais atrativa para os nossos clientes e é uma das ferramentas fundamentais para ofertar um serviço de excelência de entrega para eles. Além disso, tem facilitado nossa operação interna, já que o processo de preparação para envio é simples, rápido e intuitivo.”, afirma Daiana de Souza, sócia-diretora da Lyoh.

Para mais informações, acesse: https://amzn.to/3pySHld

Fonte: CNN Brasil