Lateral-direito do Argentinos Juniors-ARG, Luciano Sánchez sofreu nesta terça-feira (1) uma luxação completa do joelho esquerdo.

A lesão chocou a todos no empate em 1 a 1 com o Fluminense, no Estádio Diego Armando Maradona, em Buenos Aires, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores. A informação é do jornalista César Luis Merlo, do TyC Sports. A expectativa quanto ao tempo de recuperação é de oito a 12 meses.

O jogador levou um pisão do lateral-esquerdo Marcelo, aos dez minutos do segundo tempo, o que ocasionou a expulsão do defensor tricolor.

Marcelo tinha dado um drible, quando pisou de forma acidental na perna esquerda de Sánchez, que atuava como zagueiro. O joelho do argentino saiu totalmente do lugar. O lateral do Flu ficou incrédulo, chorou pela lesão do adversário, pediu desculpas e aceitou a expulsão. Luciano Sánchez precisou ser substituído por Pablo Minissale.

Atenção: imagem forte

No momento do lance, o Argentinos Juniors vencia por 1 a 0, com gol do meia-atacante Gabriel Ávalos. O Fluminense empatou com gol do lateral-direito Samuel Xavier, aos 42 minutos da etapa complementar.

Fernando Diniz reclama da arbitragem

Diniz ainda disse que o lance deixou todo mundo chateado, mas, novamente, voltou a frisar que o lateral-esquerdo foi pisar no chão e acabou, sem querer, acertando o colega de trabalho.

“Todo mundo está triste pelo o que aconteceu com o jogador. Isso é uma coisa. A segunda coisa é que a expulsão foi absolutamente equivocada. Até pela reação do Marcelo. Não teve intenção. Não tinha onde o Marcelo botar o pé. Como vai ser expulso? Ninguém deu pontapé em ninguém. Foi absolutamente para estragar o jogo. Não tem como aceitar a expulsão do Marcelo”, analisou.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

versão original

Fonte: CNN Brasil