Os familiares de Amanda Nunes, ex-namorada do jogador Pedrinho, serão ouvidos pela Polícia Civil, em São Paulo. Os depoimentos do pai, mãe e irmão de Amanda foram remarcados. Eles seriam ouvidos nesta quarta-feira (8), mas outra data será remarcada. A informação foi confirmada à CNN pelo advogado Thiago Souza.

Há um inquérito aberto em fase inicial, onde os envolvidos são ouvidos pela polícia. O jogador do São Paulo é acusado de agressão, injúria e ameaça. Ele pediu afastamento do clube enquanto se defende das acusações.

De acordo com a defesa de Amanda, os familiares presenciaram um suposto comportamento agressivo do jogador na casa do pai dela. Amanda foi ouvida na 4° Delegacia de Defesa da Mulher, na zona norte de São Paulo, e relatou que, há meses, foi vítima de agressões domésticas, injúrias e ameaças.

Por nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo diz que há um inquérito policial em aberto: “A medida protetiva para a vítima foi concedida e a equipe da unidade segue em diligências para o completo esclarecimento dos fatos”, completa.

Na última semana, o São Paulo Futebol Clube emitiu um comunicado explicando que acompanha com máxima atenção a investigação policial, mas não afastou o atleta. Porém, na última sexta-feira (3), o jogador anunciou que vai se afastar do clube para se defender das acusações.

A reportagem tentou contato com a defesa de Pedrinho, mas não obteve resposta.

Fonte: CNN Brasil