Nesta edição, o WW recebe a presidente do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais, Marina Coelho Araújo, para repercutir o caso do assassinato do militante petista, em Foz do Iguaçu. A delegada que comandou as investigações disse que não há elementos suficientes para comprovar que o assassinato de Marcelo Arruda teve motivação política.

Os analistas Caio Junqueira e Gustavo Uribe abordam também a ação apresentada por partidos de oposição que acusam o presidente Jair Bolsonaro (PL) de incitar a violência e proferir discursos de ódio. Na última sexta-feira (15), o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, deu 48 horas para Bolsonaro se manifestar sobre o processo.

E ainda: Lourival Sant’Anna se junta ao time de analistas para tratar do encontro do presidente Jair Bolsonaro com embaixadores estrangeiros no Brasil nesta segunda-feira (18). O encontro será para falar das eleições deste ano.

O terceiro tema do dia é a relação entre os Estados Unidos e países do Oriente Médio. O presidente americano, Joe Biden, cumpre agenda na região.

Fonte: CNN Brasil