O humorista Wellington Muniz, o Ceará, divulgou em suas redes sociais imagens das câmeras de segurança de ladrões invadindo sua casa, em São Paulo.

Na última sexta-feira (7), ele e sua esposa, a modelo Mirella Santos, tiveram itens de luxo roubados em sua residência enquanto estavam em viagem no interior do estado.

Ceará afirmou que desconfia que os ladrões podem ser alguém conhecido do casal.

O humorista revelou as imagens dos criminosos entrando de carro na garagem da casa. A invasão aconteceu por volta das 20h da última sexta-feira (7), mas ele só soube do crime no dia seguinte.

“A pedido dos policiais, nós não divulgamos nas redes [quando descobrimos] porque poderia atrapalhar de certa forma as investigações naquele momento”, disse.

Ceará mostrou que, enquanto os ladrões abrem o portão, descem do carro e levam um cofre da casa, seus dois cachorros circulam normalmente por eles.

“[Olha] o cachorro balançando o rabo para eles. Por isso eu falo que pode ser gente conhecida. Passam dois caras pegando o cofre e o cachorro ali de boa, brincando com eles. É muito triste isso”, declarou.

Ele também disse que possui outras imagens do roubo, mas não as revelou por orientação dos policiais do Departamento de Investigações Sobre o Crime Organizado (Deic), responsáveis pela investigação.

O crime

A invasão e o roubo foram revelados pela modelo Mirella Santos através de suas redes sociais nesta segunda-feira (10).

Segundo ela, diversos itens de luxo da família foram levados.

Mirella Santos desabafa sobre ter casa invadida / Reprodução

Mirella e Ceará estavam em uma viagem em família, aproveitando o feriado em um hotel fazenda no interior de São Paulo, quando souberam do ocorrido.

“Eu tive a pior Sexta-Feira Santa da minha vida, Deus que me perdoe. No final de semana, a gente foi para um hotel fazenda e arrombaram a minha casa em São Paulo. Roubaram todos os nossos pertences, coisas que a gente trabalhou muito, muito. Sabe, eu vim de família simples, eu ralei muito para conquistar as minhas coisas, eu sei como é difícil, porque nada foi fácil para gente” declarou ela.

Ainda nos vídeos, Ceará aparece ao lado da esposa e reflete sobre o “lado bom” dessa situação. “O mais importante é que não estávamos em casa, estamos sãos e salvos. Foi furto e não roubo, pois não estávamos em casa. E temos essas imagens da hora que eles entraram e vamos usar”, disse o humorista.

Mirella afirmou que já está em contato com a polícia e que fará de tudo para recuperar os bens perdidos. “Dá uma sensação de impotência e de insegurança. Me roubaram joias, bolsas, relógios. Estou desesperada”, disse.

Além disso, a influenciadora afirmou que sua casa possui sistemas de segurança, e que eles pagavam por um serviço de vigilância do bairro.

(Publicado por Léo Lopes)

Fonte: CNN Brasil