Steven Yeun está bastante familiarizado com o quão voláteis e raivosos os motoristas podem ser na estrada, graças ao seu papel principal na série de sucesso “Beef”, e Pedro Pascal pode se identificar com isso.

Durante um segmento para o bate papo “Actors on Actors”, da Variety, publicado na segunda-feira (12), Pascal relembrou um incidente violento na estrada que envolveu um motorista cuspindo em seu carro.

“Foi minha culpa”, admitiu a estrela de “Last of Us”, dizendo a Yeun que ele “cortou alguém”.

Então, Pascal disse: “Eu olho e há uma grande gota de saliva – como se os efeitos visuais a colocassem lá, cara – apenas pingando pela lateral da janela do passageiro”.

“Ele cuspiu em mim”, acrescentou Pascal.

Quando Yeun perguntou o que aconteceu a seguir, Pascal disse que não provocou nenhuma raiva dele, mas sim “absolutamente me humilhou e me chocou, me assustou um pouco, me perturbou”.

Yeun estrela ao lado de Ali Wong em “Beef”, da Netflix, uma série que mostra dois estranhos envolvidos em um incidente de raiva na estrada que os coloca em um caminho de caos. Ele compartilhou com Pascal que ele foi “transformado” em seu próprio incidente de raiva na estrada recente.

Pascal falou com Yeun sobre o quanto ele admirou sua atuação em “Beef”, dizendo que o show reflete “uma verdade tão viva que pode acontecer em qualquer lugar, mas estava acontecendo comigo ontem em Los Angeles.”

Ele acrescentou a Yeun que sua experiência na estrada naquele dia o fez “admirar ainda mais sua performance porque eu fiquei tipo, ‘Você está arrasando’”.

Ambos os incidentes, eles disseram em meio a uma gargalhada, ocorreram no mesmo dia de abril, que por acaso foi um dia antes de eles se sentarem para o bate-papo Actors on Actors em Los Angeles – uma cidade conhecida por tumultos na estrada.

Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

versão original

Fonte: CNN Brasil