Um pai viralizou no TikTok após contar que levou seu filho de 3 anos a uma manicure após a professora da criança dizer que o pequeno não poderia pintar as unhas porque isso era “só para garotas”.

“Ontem meu filho chegou em casa da escola muito triste porque sua professora disse a ele que pintar as unhas é só para garotas. Então hoje vou levá-lo para um salão de unhas”, disse Christian Shearhod, pai da criança, no vídeo. O caso aconteceu na Califórnia, nos Estados Unidos.

@mr.shearhod

♬ Pretty Girls Walk – Big Boss Vette

O relato de Christian com o filho Ashton já conta com mais de 4 milhões de visualizações e 700 mil curtidas na redes social.

O vídeo também mostra a família indo até o salão. Lá, decidido, o garoto também escolheu a cor do esmalte: “Quero rosa”.

“Nas minhas mãos e nos meus pés”, pediu o pequeno Ashton. O pai ainda brinca: “Não sei onde ele aprendeu essas coisas”.

No final do vídeo, Christian adverte: “Vamos deixar os meninos gostarem do que eles gostam… caminhões, Homem-Aranha, ‘Patrulha Canina’ e talvez pintar as unhas”.

Depois da situação, o pai foi até a escola da criança e reclamou da fala da professora, que não foi identificada pelo garoto.

COMENTÁRIOS NO VÍDEO

Na publicação, o pai recebeu vários comentários positivos sobre a atitude: “Você é um pai incrível, parabéns”, disse um internauta. Um outro escreveu: “Criança sortuda por ter pais incríveis assim”.

No entanto, houve quem fizesse comentários inapropriados sobre a situação. “Então seu filho é gay?”, questionou um usuário.

Respondendo a pergunta, Christian, revoltado, diz: “Meu filho tem literalmente 3 anos. Ele não é gay porque ele não tem uma sexualidade ainda. E você não vai atribuir uma sexualidade a ele porque ele gosta de coisas femininas ou fora de sua norma típica de gênero”.

@mr.shearhod

Replying to @nachomanzz_ Just because I let my son express himself without gender boundaries doesn’t make him gay..

♬ original sound – Christian Shearhod

Fonte: CNN Brasil