A cantora Lexa publicou um vídeo nos stories do Instagram, na madrugada desta sexta-feira (17), dizendo que está a caminho do Rio de Janeiro para encontrar com o marido MC Guimê, que foi expulso do BBB 23 na noite de quinta-feira (16). Ela mora em São Paulo.

“Eu estou pegando um jato que acabei de fretar e estou indo para o Rio de Janeiro para conversar e colocar tudo em pratos limpos, decidir o que vai ser da vida. Mas principlamente estar do lado dele nesse momento díficil, aí o que vai acontecer só Deus sabe”, disse.

A cantora ressaltou que estão juntos há quase 10 anos e, apesar de suas dores serem válidas, vai conversar com o rapper.

“Não quero ficar me expodo muito, quem sabe depois eu volto para me abrir com vocês, mas por ora é isso”, concluiu.

Mais cedo, Lexa apareceu abalada nos stories. “É um pesadelo, não é possível”, disse no vídeo aos prantos.

No Twitter, ela também se manifestou e disse que não deseja essa dor para ninguém.

Na última festa do programa, o cantor MC Guimê foi visto passando a mão nas costas e nas nádegas de Dania Mendez, uma participante visitante na casa como parte de um “intercâmbio” com o reality do México La Casa De Los Famosos.

Em uma das imagens, é possível observar um momento em que Dania percebe a mão do cantor e passa a própria mão para trás, criando um bloqueio. Em outra cena, enquanto Guimê alisa as costas da mexicana, ela de maneira mais enfática puxa a mão dele para interromper a ação.

Cena em que aparece MC Guimê com uma das mãos na participante Dania, que veio do México / Reprodução/TV Globo

A Globo decidiu expulsar os participantes do Big Brother Brasil MC Guimê e Cara de Sapato, nesta quinta-feira (16), depois de a Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá abrir um inquérito para investigar importunação sexual dentro da casa. Os participantes estão confinados em uma mansão da zona oeste do Rio de Janeiro.

O apresentador Tadeu Schmidt disse que eles “contrariaram as regras da casa”.

Logo após os acontecimentos de quarta-feira (15), Lexa, que acompanhava o programa, fez uma série de publicações nas redes sociais.

A cantora Lexa, esposa de MC Guimê, acompanhou o programa e publicou posts nas redes sociais (veja abaixo).

Eles estão juntos desde 2015. No Twitter, Lexa retirou a menção em apoio ao cantor “Team Guimê”.

Em uma última publicação, a cantora afirmou que não está bem e que precisa de um tempo.

Fonte: CNN Brasil