Com abadá customizado e saia prateada, a primeira-dama, Rosângela da Silva, a Janja, está neste domingo (19) em Salvador para prestigiar o camarote Expresso 2222, do cantor e compositor Gilberto Gil. Flora Gil, mulher do artista, postou em seu perfil no Instagram, e também do camarote, imagens da primeira-dama, ao lado dela, do músico e também da mulher do senador Jaques Wagner (PT), Fátima Mendonça.

O camarote Expresso 2222 é conhecido no carnaval de Salvador por receber celebridades, artistas, influenciadores e também políticos. Também passaram por lá no sábado (18) o governador Jerônimo Rodrigues (PT) e a ministra da Cultura, Margareth Menezes, que também se apresentou ao lado de Gil em um show no espaço.

Na sexta-feira (17), em suas últimas postagens nas redes sociais, Janja publicou um vídeo para falar da antecipação da reestruturação pelo Ministério da Mulher do serviço Ligue 180, serviço gratuito de denúncias para crimes contra a mulher.

“O Carnaval chegou e nós sabemos que, nessa época, aumenta o número de assédios e outras formas de violência sexual contra mulheres”, diz Janja na publicação.

(Publicado por Carolina Farias)

Fonte: CNN Brasil