A influencer Jackie Miller James, estava grávida de nove meses quando teve um aneurisma cerebral, o que resultou em graves hemorragias e lesões no cérebro.

No dia 18 de maio, ela fez uma última postagem sobre sua gestação antes do acidente. Sua irmãs Natalie & Nicelle, começaram a arrecadar fundos para o tratamento e atualizaram os seguidores sobre a situação de Jackie.

“Jackie foi encontrada imediatamente por seu marido, Austin, e levada às pressas para uma operação onde realizaram uma cesariana de emergência e uma cirurgia no cérebro simultaneamente”, contaram.

Segundo elas, Jackie permaneceu em coma induzido e passou por cinco procedimentos cerebrais separados. A filha da influencer permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal (UTIN) após 12 dias, devido às condições de seu nascimento.

“Se Jackie e o bebê chegassem alguns minutos depois ao hospital, provavelmente teríamos perdido os dois. Mas, em vez disso, Jackie continua lutando por sua vida todos os dias e estamos otimistas”, explicaram.

Sua filha recém-nascida também permaneceu internada na UTI Neonatal / Reprodução / Go Fund Me

No domingo (2), elas atualizaram os seguidores com boas notícias. Na rede social da própria influencer, foi noticiado que Jackie finalmente acordou.

“Estamos muito emocionados em compartilhar que suas orações amorosas por Jackie têm funcionado. Jackie está acordada e foi transferida recentemente para um dos melhores hospitais de reabilitação neurológica do país.

Os médicos ficaram satisfeitos com seus exames e evoluções. Ela está superando as expectativas nesta fase de recuperação e progredindo mais a cada dia que passa”, explicaram.

Sobre a bebê, as irmãs falaram que Jackie finalmente a conheceu e a criança está bem e saudável. Até agora, elas arrecadaram U$ 334.322 dólares (em torno de R$1.608.088 na cotação atual).

Fonte: CNN Brasil